terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Someday I'll be Saturday Night


E o nome do meu não-usado-blog-que-está-para-ser-retomado nunca fez tanto sentido.

Ainda mais se você considerar que sua vida tá parecendo uma eterna manhã de segunda-feira, aquela que você sai sem sombrinha e chove. Daí você já chega no trabalho com a barra da calça molhada e ainda vem um cretino perguntar se você "também esqueceu a sombrinha".

Tipo isso.

Não é mau-humor, não é a bipolaridade atacando, nem é TPM.

Ok, pode ser um pouco de TPM.

É sim porque algumas coisas que acontecem na vida da gente surpreendem. Negativamente. E dói. E é muito estranho descobrir que mesmo não sendo mais tão jovem, você ainda não tinha experimentado todos os sentimentos. O gosto amargo de todos eles. É estranho porque você não sabe como lidar.

Depois de muito tempo ao lado de uma pessoa, você acaba sendo (e se vendo sempre como) parte de uma dupla. Quando isso muda, você se sente quebrado. O que não é bom, nem natural, porque somos e devemos sempre ser indivíduos completos sozinhos.

Nascemos sozinhos, poxa. E ainda pelados, carecas e sem dente...e não chegamos até aqui? Pois então...

As perdas não são tão raras para mim...mas me enganar MUITO a respeito de alguém é.

E eu me enganei. E decepção é difícil de digerir.

Talvez eu nem digira (é assim que escreve?!) porque ainda estou ruminando o ocorrido como um todo...

Enfim, whatever.

Cenas dos próximos capítulos me aguardam and tomorrow's just one more day to put behind.

Nem abraço, nem beijo. Queria mesmo era uma vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário