sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cachorro-quente, guitarra e um quarteirão movimentado


Dois posts no mesmo dia, porque tem coisa que eu não aguentoooooooooooo!!!!
Indo para o almoço, em uma região movimentada e cravada de prédios comerciais como a que eu trabalho, em uma capital, não é raro ver cenas inusitadas (inclusive uns pivas batendo umas bolsas, padrãzão). Ok.
Bom, indo hoje eu avisto uma daquelas pessoas vestidas de cachorro, numa fantasia rechonchuda, style mascote de futebol americano, saqualé? Até aí tá.
Só que ao lado do cão tinha o que parecia ser (uma pessoa pequena vestida de) um cachorro-quente. DE SAIA. TOCANDO GUITARRA.
Alguém visualizaaaaaaaaaaa!???
Os dois cantando e dançando ao som da guitarra de papelão...e quando fui chegando perto, a música era Ilariê.
Tá...
Até aí a cena já tava over, mas OK, possível...uma propaganda criativa de lanchonete...engraçadinha...
Continuo meu trajeto e quando estou esperando o sinal fechar para atravessar...ai,ai,ai...mais 2 cachorros-quentes esperando do outro lado da avenida, numa atitude de quem esquece que tá com a fantasia...papeando, com os braços cruzados...TOO MUCHHHHHHHH!!!
Aquelas pernas finas e amarelas com umas megamaster pantufas vermelhas...a pessoa era todo pão, não tinha pescoço ou cabeça (o que é bom pois diminui muito a humilhação não ter que mostrar a fuça né?)
Ri sozinha, queria alguém pra compartilhar o momento SURREAL do dia comigo...mas eu tava sozinha!!!!
E quando o sinal abriu...os dois ainda colocaram os braços um no ombro do outro, estilo "amigão"...e atravessaram a avenida para se juntar à sua amiga tocadora de guitarra e ao cachorro preto que, depois disso tudo, achei super fora de contexto...
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E fui almoçar. Nada que envolvesse salsicha, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário